Aminoácidos de cadeia ramificada
Você pode ter ouvido que BCAAs ajudar o crescimento do músculo de apoio. Isso não é BS. De fato, um estudo que apresentei na Reunião Anual de 2009 da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva descobriu que levantadores treinados tomar um suplemento BCAA em torno de treinos durante 8 semanas ganhou cerca de duas vezes mais músculo e força como aqueles que tomam um shake de proteína de soro de leite, sem adicional BCAAs.
Mas os benefícios destes três ácidos simples ir muito além do mero crescimento muscular. Vamos fundo na ciência de um suplemento de desempenho importante!
Ramificar-se para trabalhar por mais tempo
Parte do que torna os BCAAs tão especial é a forma como o corpo lida com eles. Normalmente, quando você ingerir aminoácidos, individualmente ou como um todo proteínas que primeiro viajar para o fígado. Aqui, o fígado ou rompe-los para uso como combustível ou dirige-os para a construção e reparação de músculos e outros tecidos. AACR, por outro lado, tendem a ser poupadas pelo fígado e ser directamente enviado para os músculos, de modo que o músculo pode usar os BCAAs directamente para combustível ou para construir e reparar.
Isto dá BCAAs uma relevância em duas frentes para treinamento atlético. Durante os treinos, eles podem atuar como uma fonte de combustível, e quando o treino é longo, eles podem ajudar a construir músculos. Estes efeitos explicar por instruções sobre BCAA produtos geralmente defendem você tomá-los antes, durante e depois de um treino.
Quanto mais intenso e mais longo o treino, mais BCAAs serão utilizados para combustível. Assim, você pode ver como