Amanda
SERVIÇO SOCIAL
O uso do crack: Um problema social restrito às metrópoles
Curso Serviço Social da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina de psicologia, Antropologia,Formação social, política e econômica do Brasil e FundamentosHistóricos, teóricos e metodológicos do serviço social Trabalho apresentado ao Profª: Lisnéia Rampazzo, Giane Albiazzeti, Gleiton Lima, Rosane Malvezzi. |
Gravatá 2012
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
SERVIÇO SOCIAL
O uso do crack: Um problema social restrito às metrópoles?
Curso de Serviço Social da UNOPAR – Universidade Norte do Paraná, Alunos que fazem o primeiro período : Aline Fernanda Monteiro S. Melo, Geane Maria da Costa , Niedja Marília Botelho, Terezinha carvalho .
GRAVATÁ
2012
Resumo
Esta pesquisa tem por objetivo de estabelecer critérios e especificações para escolhas do serviço social, de acordo com as edificações hospitalar, escolares e residenciais, a serem acompanhadas ao conhecimento de acordo com os padrões das normas técnicas da ABNT; sobre o aviso das técnicas do Serviço Social. Atualmente,o crack é uma droga, que apresenta ao poder público, grandes discursões sobre a sociedade do nosso país, daí temos ordens de desafios, que é trabalhar, em coexistirem no cenário brasileiro, em 02 políticas no trato do álcool e outras drogas. A politica nacional anti drogas (PNAT), vinculadas ao gabinete de segurança institucional; e a politica para atenção integral de usuários de drogas álcool e outras drogas, criada pelo ministério da saúde. Como consequência, percebemos a necessidade de aprofundarmos nosso estudo a respeito doas diferentes políticas elaboradas pelo governo federal na última década, assim como autores que discutem a prática do profissional do assistente social.
Introdução
O consumo de drogas por adolescentes é uma realidade em todo mundo, que tem se ampliado em todas as