Alma gemea
Alma Gêmea.
Um dia, podiam se tornar um do outro, criando uma história de amor. Fernando e Fernanda se completam, e formam um laço magnífico, onde acima de tudo há união e felicidade, foram pegos de surpresa percebendo que o sentimento havia mudado, agora não era apenas amor de irmão.
O amor pode ser triste, porém é um sentimento lindo. Fernando e Fernanda se casaram e viviam intensamente cada segundo desse amor, acreditavam que eram almas gêmeas, que viviam mais felizes impossível. Até que um dia Fernanda sofreu um acidente e perdeu sua memória. Ele se sentiu acabado, mas não a deixou de lado momento algum, contava a história dos dois todos os dias a ela, tendo esperança que a lembrasse. Fernanda lembrava, por poucos segundos, mas que já era o suficiente para o homem apaixonado, esses eram momentos inigualáveis, onde se emocionavam muito. Os médicos ficavam surpresos, aquilo era um milagre, porém o amor supera barreiras e obstáculos.
Em uma noite como outra qualquer, Fernando contando novamente a historia dos dois, Fernanda se lembrou e fez um desejo a ele, falando que desejaria que morressem juntos, e a partir daquele exato momento Fernando se deitou ao seu lado e morreram assim, de mãos dadas, juntos, como sempre estiveram.
Os enfermeiros após algumas horas entraram no quarto, viram aquela cena e se emocionaram, abaixo deles tinha uma frase que dizia: cuide bem do seu amor... seja ele quem for.
A FITA MÉTRICA DO AMOR
Como se mede uma pessoa? Os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento. Ela é enorme pra você quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado. É pequena pra você quando só pensa em si mesmo, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade.
Uma pessoa é gigante pra você quando se interessa pela sua vida, quando busca