Desenvolvimento Econômico - Conceitos Principais e Realidade Atual
"... e quando um deles encontra a outra metade, a metade real de si mesmo, os dois ficam perdidos numa surpresa de amor, amizade e intimidade e nenhum deles ficará fora da visão do outro nem por um instante..."
Platão
Um coração, uma alma, dois corpos...
As suas mentes estão ligadas.
A sua ligação é inquebrável.
Podem-se conhecer em sonhos antes de o fazerem na vida real.
Podem alcançar o outro e estabelecer uma ligação para o curar, para o preparar ou para o acordar espiritualmente.
Podem até viver em dimensões separadas ou terem crescido juntos como amigos ou familiares. Já viveram muitas vidas em comum, o que permitiu estabelecer uma conexão cada vez mais próxima e eventualmente podem surgir no outro, em perfeita união.
São como círculos interligados, podem-se mover, mas estarão sempre ligados ou podem fundir-se num só.
Quanto mais próximos estiverem, mais amor será gerado.
A fusão é divina e eufórica e não se compara a nenhuma outra experiência ou sentimento terreno. Nada será igual depois de vivenciar uma fusão. Será como um retorno a casa, para uma existência preenchida de amor.
Quando se conhece a alma gémea, existe um reconhecimento instantâneo, pois quando um olha nos olhos do outro, estará olhando para si mesmo.
Uma alma gémea não é a outra metade da alma, mas a própria alma vivendo vidas diferentes.
Quando a alma gémea regressa a casa, tem duas vidas separadas para rever e tem uma nova perspectiva e apreciação sobre o que é o verdadeiro amor.
Podem-se juntar e separar-se novamente noutra vida.
A experiência de separação de nós mesmos e da fonte é um grande desafio e expressar e experimentar amor nessa existência será a nossa maior realização.
É feito um trabalho ao nível do chacra do coração onde a conexão é activada.
O estar junto, é o suficiente para revitalizar cada um.Uma explosão radiante de amor e energia que pode ser sentida num nível subconsciente, até