Alimentação
"Pessoas que comem mais frutas e vegetais têm uma tonalidade dourada que parece saudável e atraente. Nossa última pesquisa descobriu que mesmo pequenas melhorias na dieta produzem benefícios visíveis. Ficamos muito surpresos com o quão rápido essas mudanças aconteceram", contou o médico Ross Whitehead ao jornal "Daily Mail".
Alimentos vermelhos e amarelos seriam os principais responsáveis pela cor especial, segundo a pesquisa. O estudo, publicado no "The Quarterly Journal of Experimental Psychology", indica que um antioxidante chamado carotenoide, que é encontrado em vegetais, poderia ser um fator essencial na escolha por um parceiro
1. CELULITE É EXCESSO DE GORDURA
A celulite tem mais a ver com a estrutura da pele do que com a gordura, disse o dermatologista americano Paul Frank à Marie Claire americana. Independente do seu peso, há uma camada protetora de gordura entre a superfície da pele e o músculo, que são conectados por um tecido. Fatores como mudança de peso, estresse e idade podem fazer com que esta estrutura fique irregular, causando enrugamento e covinhas.
2. MULHERES MAGRAS NÃO TÊM CELULITE
Se tem uma coisa que todas as mulheres têm em comum, independente do tipo físico, é a celulite. Envelhecimento, danos causados pelo sol e alteração de peso constante podem piorar as covinhas na pele, não importa a forma física da pessoa.
3. EMAGRECER MELHORA CELULITE
Não necessariamente. Como a celulite está relacionada ao tecido que conecta a pele e o músculo, perder peso nem sempre irá aniquilar as covinhas indesejadas. No entanto, fortalecer as áreas atingidas pelo problema por meio de exercícios pode melhorar a aparência.
4. CELULITE É HERANÇA GENÉTICA
Não culpe sua mãe, pelo menos não completamente. Apesar de a genética determinar quem terá mais ou menos