Aliena O Parental
Amores entre família chega ao fim, os filos tem que aprender a viver com desfazimento dos laços que mantinham os pais unidos. Isto acontece com frequência principalmente nas piores família pouco preparados emocionalmente, os filhos ficam muito magoados com o fim da relação.
Absurdas crueldades contra pais e filos, na tentativa do guardião que quer afasta-los como uma forma de punição e vingança pelo abandono daquele que foi, e muitas vezes ainda é, seu objeto de amor. O alienador procura desmerecer o outro, genitor diante dos filhos, desvalorizado de suas qualidades, e quando pai vai impedindo o contato e rompendo os vínculos entre o alienador e os filhos.
Alguns comportamento são comuns e demostram o grau de perversidade do alienador. Impedimento de visitas, omissão de fatos relevantes da vida da criança, de histórias sobre o alienado, que deixam os filhos receosos na presenta do pai e da mãe alienado, ameaças de abandono caso a criança goste dele e de sua companhia.
As consequências à saúde físicas física mental das crianças que vivem sobre a tortura de um pai, e os distúrbios de alimentação, a timidez excessiva, os problemas de atenção, concentração. A alienação parental é, em si um fator desestabilizam-te que prejudica o desenvolvimento dos filhos envolvidos, bem como também o alienado e o impedindo que prossigam com suas vidas e elaborem o luto pela separação. A importância de se falar sobre o assunto, expô-lo ao grande público ajuda a trazer alguma racionalidade sobre um comportamento tão pouco debatido até alguns anos atrás, quando pais e filhos eram afastados e não se percebia, nitidamente, a participação do genitor guardião nesse esgarçamento de vínculos tão importantes. A criança se isola do que a rodeia e centra-se nela mesma, não fala com ninguém, isto é de forma muito concisa, preferindo estar sozinha no seu quarto em vez de brincar com outras criança, normalmente se o único filho, perdendo o único outro referencial e passando a