Alice No Pais das maravilhas
Lugar: Mansão em Cambridge Springs, Pensilvania
Classe Social: Família conhecida, rica, milionária.
Desde pequena relacionada com seu pai, como se fosse além de pai, seu melhor amigo, mas quando tinha 5 anos de idade ela encontrou seu pai na cozinha de casa no meio da madrugada com uma faca na mão e uma mulher que ela não conhecia morta no chão e seu pai falou a ela que a partir daquele momento, aquele seria o segredinho deles
Quatro anos depois desse acontecimento, o crime foi descoberto e Parker, pai de Cat, foi condenado por ter assassinato sua traficante, a partir dali, Cat, com 9 anos de idade teria de viver com sua mãe apenas, Stella, que era uma sociopata. Ela agia como não gostasse de Cat e Cat a entendia como uma bruxa.
Nos proximos meses, Cat começou a ter “sintomas” de psicopatia. Como: desejo de crueldade excessiva, superficialidade, insensibilidade, incapacidade de ser carinhosa com alguém.
No seu aniversario de 10 anos, Cat e sua mãe tiveram uma grande briga e ela foi para seu quarto, onde, da janela, ela viu seu vizinho, Jeffy, de 12 anos matando sua mãe no quintal de trás com uma faca.
Meses depois os sintomas de psicopatia de Cat começaram a “piorar” e no ano seguinte com 11 anos, Cat esfaqueou uma colega de sala no banheiro da escola.
Depois de duas semanas “desaparecida”, Cat foi encontrada no antigo depósito da escola e foi levada para casa e então horas depois sua mãe e ela foram levadas para um juiz, onde a corte decidiu que o melhor a fazer seria mandar Cat para um orfanato, por que a razão pela qual ela teria feito aquilo, seria a influência de sua família e a relação complicada com sua mãe.
No dia seguinte Cat foi para o Orfanato Cambridge Springs onde teve que passar os próximos 2 anos isolada das outras pessoas do orfanato, por questões de segurança.
Depois do seu aniversário de 13 anos a corte que havia decidido a ida de Cat para o orfanato e a questão do isolamento, decidiu que depois de 2 anos ela já podia ser