Algo
Corvo parte com uma mensagem para cada um dos Absoluts. Os que aceitarem irão se encaminhar para o ponto de encontro. Narram encontrando o navio e o esquisito barqueiro.
Boa noite, Assassins.
É chegado a hora de nos reunirmos novamente.
Partem ao amanhecer, juntos ou não, isso não importa, apenas certifiquem-se de chegar ao ponto indicado no mapa abaixo antes do entardecer do terceiro dia. Nesse lugar um navio estará esperando por vocês, Caronte, o barqueiro, irá assegurar que cheguem vivos a ilha de Hidra, nossa nova morada.
Ps: Caronte é meio rabugento, acho melhor não irritá-lo.
Ps²: Ao chegarem à cidade portuária de Feinster evitem ficar perambulando, estarei esperando por vocês ao final da rua Mort.
Ass: a torre sul
À noite, já no navio, acontecimentos estranhos ocorrem. Vozes sussurrantes poderão ser ouvidas, vultos poderão ser vistos e uma névoa densa e enregelante envolve todo o barco.
“Olhe, olhe, novas almas para sugarmos... Shhhh, não fale tão alto.”
“A profecia estava certa... morte.”
“Helgrind foi aberta.”
De repente algo bate com força no navio e o empurra para frente, Caronte quase perdendo o controle. Dois enormes tentáculos surgem atrás do navio. O que fazer?
É o Kraken! Vocês realmente não tem sorte.
Iremos morrer tão perto da ilha.
Caronte avisa que nunca ninguém conseguiu vencer o monstro, mas por algum motivo ele não se aproximava da ilha e era assim que alguns haviam sobrevivido a ele para contar a história, mas seria difícil alcançar a praia ainda vivos. O que fazer?
Lutar ou correr?
- Se decidirem lutar alguém irá ficar gravemente ferido e talvez ganhem um pedaço do tentáculo do monstro, item que poderá ajudar.
- Se decidirem fugir de algum modo para a praia e for uma boa estratégia, talvez ganhem uma escama do Kraken. Item que poderá a ser útil.
De alguma forma chegam a Feinster e a encontram....
Feinster – Cidade portuária. A fortaleza de Feinster era