Aleatório
Para o mundo, a Nova Ordem Mundial não passa de uma revolução no pensamento político global, ou seja, uma espécie de novo método governamental no mundo, e acreditam que esse sistema teve início no período da Guerra Fria, durante a disputa dos Estados Unidos contra a União Soviética, estendendo-se até a Segunda Guerra Mundial. Mencionado pela primeira vez em 1941 pelo presidente americano Franklin Delano Roosevelt, convencendo o globo terreno de tal.
Desde então, surgem boatos de que uma espécie de sociedade secreta vem tentando governar o mundo sendo considerada e divulgada como nada mais do que uma simples Teoria de Conspiração criada por lunáticos desocupados. Mas não se engane, a Nova Ordem Mundial, ou, New World Order, trata-se muito mais do que só um pensamento político, tanto englobando religião, escravidão, dominação e a até mesmo sua própria vida.
Os chamados “senhores do mundo” trabalham de forma oculta nos planos de domínio mundial, sem que ninguém os conheça, ou saibam de seus planos para prevenir uma possível intervenção humana, mas, como controlar o planeta sem ser notado? É aí que entra sua comunicação com simbolismo, numerologia, subliminar e ocultismo, usando do Sobrenatural e do Natural a seu favor.
A seita Illuminati começou desde a antiga Babilônia, na época de construção da Torre de Babel, na era pós-diluviana, com um homem maligno chamado Ninrod, do Hebraico “Marad”, que significa Rebelar-se, esse ser foi a primeira tentativa de satanás de criar um ditador mundial, porém, sem sucesso. Ninrod era encarregado de liderar a construção dos pavimentos da Torre e os cultos idólatras a seus deuses pagãos envolvendo satanismo, adoração aos astros e feitiçaria. Ele era casado com sua própria mãe, Semiramis, a primeira sacerdotisa da religião pagã predominante no lugar. Quando Marad veio a morrer, Semiramis estava grávida de um bebê que se chamaria Tamuz, e com os servos desses deuses