Ainda Penso em você, te amo
Um monitor de muitas polegadas exibe em sua tela várias letras sendo jogadas rapidamente em uma sala de bate-papo na internet. O apelido Guerreiro espacial, por sua facilidade em entreter, é um dos nomes mais comentados no chat. Entretanto, por trás do nome fictício está Narciso, que ao contrário do seu personagem, é tímido e medroso. O rapaz de 20 anos não tem muitos amigos, e os poucos que possuí, não faz questão nenhuma de zelar. Definitivamente Narciso é um rapaz infeliz, não que tivesse uma vida financeira ruim, mas seu coração gritava por um amor que nunca teve.
Maria, menina alegre de sorriso contagiante. Sua beleza entorpecia os olhos de todos por onde passava. Garota prendada que desde cedo precisou amadurecer rápido para conseguir seguir a vida. Quando ainda bebê, perdeu o pai num acidente de carro, e a partir de então seguiu lutando com sua mãe contra as dificuldades perenes do mundo. Mas Maria não se abalava, sempre tinha um sorriso no rosto para aqueles que precisavam. Certo dia, viajando por sites da internet, conheceu um chat que lhe pareceu interessante. Para esconder sua personalidade dócil, criou um nome fictício de Princesa terrível.
Maria, que completara 18 há pouco tempo, lentamente foi se encantando por um personagem no bate-papo que era destemido, sonhador, corajoso, brincalhão e dono de uma eloqüência invejável. A moça não resistiu, e iniciou uma conversa com o Guerreiro espacial:
Princesa_terrivel: oi
Guerreiro espacial: e aí!
Princesa_terrivel: de onde tc?
Guerreiro espacial: depende das suas intenções.
Princesa_terrivel: não tenho intenção nenhuma
Guerreiro espacial: então não vou dizer.
Princesa_terrivel: rs. Te odeio.
A conversa se prolongou. E todos os dias, sempre às 18hs os dois paravam tudo que estavam fazendo para entrar no chat. Às vezes nem se falavam muito, embora fosse visível que o motivo de continuarem entrando lá era a presença um do outro. Sempre com conversas cômicas que