adsadas
Anderson Silva é o novo escândalo da mídia, o exame de urina feito 22 dias antes do combate, sem que o lutador fosse avisado previamente, detectou duas substancias ilícitas, a drostanolona e a androsterona. E contra a defesa de Anderson, não há como ele testar positivo para essa substância sem tê-la utilizado deliberadamente, o esteróide, androsterona, que é um hormônio masculino que ajuda a definir as fibras muscular e a desenvolver as massas, a substância não se esvai do corpo em 24 horas.
Fora o exame de urina, foi feito um exame no dia 19 de Janeiro que não teve o resultado divulgado e um exame na data da luta, o qual deu negativo. Se todo o processo der positivo no final e Anderson tiver mesmo usado algum remédio nas preparações que antecedem a luta, o grande Spider terá toda a carreira jogada por terra, pois a Comissão terá que retirar sua licença para lutar.
Foi uma grande ironia do destino, quando em 2013, quebrou a canela e todas as especulações diziam que ele não poderia voltar a lutar, ele se recupera e mostra ao mundo que pôde superar essa fase ruim, para depois de um ano ter sua profissão arruinada por uma insegurança, talvez, de que não fosse capaz de