adoração
NARRADOR : Um Certo casal tinha uma única filha que criava com muito amor . Esta Jovem tinha uma amiga que era evangélica e vivia falar do amor de Deus por ela , do cuidado que Deus tinha para como a vida dela, mesmo seus pais não sendo crentes , procurava ensinar sua filha o que era certo ou errado aos seus olhos .
01 CENA
Dialogo das duas amigas onde uma fala do amor de Deus e como é bom servi ao Senhor , no meio do caminho ela encontra um Certo rapaz que gostava de freqüentar ambientes pesados, turmas rebeldes onde eram usavam bebidas, violências e principalmente drogas
E convida para uma festinha na casa de uns amigo a noite , só que ela diz que seus pais não irão deixar , então ele manda ela sair escondido . e ela concorda. Quando o rapaz vai embora sua amiga diz que isso é errado , mesmo que seus pais não sabia Deus ver todas as coisas , só que ela chama sua amiga careta .
NARRADOR : Ninguém pode se esconder de Deus , Aquele que mente, Deus sabe! Aquele que olha com intenção impura, Deus sabe! Aquele que sonega imposto, Deus sabe! Aquele que ama, como o que odeia, Deus sabe! Aquele que perdoa, como o que não perdoa, Deus sabe! Aquele que guarda o segredo, como o que não guarda e faz fofoca, Deus sabe! Enfim, Não há coisa alguma sequer que Deus não saiba,“pois nada há encoberto, que não venha a ser revelado; nem oculto, que não venha a ser conhecido” Deus é aquele que revelará o que está encoberto, e tornará conhecido o que está oculto entre os homens. Essa jovem pode esconder qualquer cosia dos seus pais ou de qualquer um , mas de Deus não .
02 CENA
Seus pais estão na mesa jantando , quando seus pai pergunta se ela ira jantar , quando ela avisa que não esta se sentindo bem e vai dormi mas cedo porque. Ela se despediu dos pais e foi para seus quarto se arrumar. Com algum tempo depois seus pais também vão dormi e o pai manda a mãe ver se sua filha não quer nada um remédio um chá. Mãe bate no quarto e ela diz que não