Administração
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO 7 REFERÊNCIAS 8 CHANLAT, F. J. Teorias do estresse e psicopatologia do trabalho. Revista Prevenir, n. 20, 1 semestre de 1990 8 OLIVEIRA, Ana Tereza Pinto de. Minimanual Compacto de Redação e Estilo: Teoria e Prática. São Paulo: Rideel, 1999 8
1 INTRODUÇÃO
Pretendo expor neste trabalho meus conhecimentos os quais foram adquiridos no decorrer das aulas das disciplinas Teoria Geral da Administração, Comunicação e Linguagem, Homem, Cultura e Sociedade, Comportamento Organizacional.
Ressalto ainda, a importância do texto o qual iremos analisar, pois se trata de um modelo de trabalho onde existem benefícios para ambos os lados, empregado e empregador, e vem sendo muito bem aceito nas organizações.
2 DESENVOLVIMENTO
Questões propostas para a elaboração de resposta a cerco do assunto: “Freelancers abrem espaço nas grandes empresas”
Nº 01.
A organização IBM, adota novos modelos de gestão em que haja flexibilidade nas normas e que considerem as pessoas como parceiras e não como meros recursos. Essas sim possuem grandes chances de manter a competitividade nesse mercado acirrado dos dias de hoje, onde sempre devemos estar inovando e trazendo ferramentas para administrar corretamente e atingir os objetivos., diferente da Burocráticas que possuem inúmeras norma e regulamentos que sufocam a criatividade e motivação dos funcionários bem como dos gestores.
Nº 02.
A concepção de gestão participativa surge como um avanço da concepção mecanicista em direção ás propostas das organizações flexíveis.
As grandes empresas de tecnologias e internet, geralmente, são apontadas como as mais inovadoras do mercado. Em empresas com o Facebook e Google, os colaboradores são incentivados a serem autogerenciaveis e terem liberdade para resolver seus problemas com