Administraçao
Pelas águas da Amazônia está se movendo lentamente o barco, a viagem interminável de Belém a Manaus. Raramente aparece uma cabana na selva mascarada pelo emaranhado de lianas e quaisquer velejadores cumprimenta apoiadores nuas de criança com a mão. Sobre a tampa, repleto, quem lê a Bíblia em voz alta, louvor audível para Deus, mas a multidão prefere rir e cantar enquanto garrafas e cigarros passados de boca a boca.
A cobra meditando constantemente é apertado para os bares, esfregando as peles dos colegas falecidos que são secas ao ar. O dono da cobra, sentado no chão, desafia a outros passageiros para um duelo de cartões.
Um jornalista suíço viaja sobre este navio. Leva horas assistindo um pobreton e gaunt antigo, que gasta todo o seu tempo abraçado uma grande caixa de papelão e o solta nem para dormir. Mordido pela curiosudad, o juízo oferece cigarros, galletilas e conversa, mas o homem velho é sem defeito, de comer pouco e não em prosa.
Metade do caminho, da selva madio, o velho desembarcados. A bancada ou divisão ajuda a baixar a grande caixa dá cartão e então abriu a tampa, spy: dentro da caixa, envolto em celafan, existe uma árvore de palmeira de plástico.
Viagens
quando viajar para fora famas, os costumes de passar a noite em uma cidade são as seguintes: um fama vai ao hotel e ver os preços com cautela, qualidade roupa de cama e a cor do tapete. os movimentos segundo a delegacia de polícia e até um certificado declarando os bens móveis dos três, e do inventário do conteúdo de suas malas, fama torcendo vai para o hospital e copiar as listas de médicos de plantão e suas especialidades. concluir essas etapas, os viajantes se reúnem na praça principal da cidade, eles se comunicam as suas observações, e vem para o café para beber um aperitivo. mas, antes de dar as mãos e dançam em um círculo. esta dança é chamada a alegria famas. cronópios quando viajam, os hotéis estão cheios, os trens já partiram, gritando chuvas, e os