Adauto lorenço
No vídeo Adauto Lourenço diz que o Criacionismo é o movimento que contesta a idéia de que o evolucionismo, formulado por Darwin e aceito pelo mundo inteiro, inclusive as escolas, e que prega que o homem evoluiu do macaco.
Para ele a ciência está descobrindo a falácia do evolucionismo e, cada vez mais, defensores se mostram decididos a fazerem do criacionismo, a idéia dominante sobre a criação do homem.Ele cita que a Bíblia prova ou reprova algumas coisas que a ciência diz.
Para Adauto Lourenço o código genético é a maior prova da sofisticação da criação de Deus.Os cientistas “analisam” o que Deus criou nos mínimos detalhes.
O evolucionismo sempre foi uma religião, porque toda ciência é religiosa.
A evolução nada mais é que o aparecimento de organismos desconhecidos
A versão apresentada pela Ciência e ensinada nas escolas em todos os níveis, sobre a origem do Universo, do planeta Terra e da vida sobre a Terra, entra em choque direto com a narrativa da Bíblia, tal como está nos primeiros capítulos de Gênesis. Há duas posições extremas nesse assunto: os que fazem uma interpretação literal do texto bíblico e defendem que só o que a Bíblia afirma pode ser verdade. A ciência “provou”, através da teoria da evolução, que os fatos ali registrados não ocorreram, e que o surgimento da vida, do homem e dos animais se deveu a fatores físicos e naturais.
A abelha tem um cerébro pequeno e consegue ser mais inteligente que uma máquina (computador) quesó unciona se você ligar .
O criacionismo tem como premissa básica que certas características do universo e dos seres vivos encontram melhor explicação em uma causa inteligente do que em um processo aleatório, como no caso da seleção natural.
Há vários, e um dos mais fascinantes é o que mostra, a partir de pesquisas com o DNA que o código genético é uma das evidências mais marcantes da necessidade de uma inteligência superior.Também os estudos do DNA