Abordagem sobre indicação
Bom dia! Meu nome é _____________________, por gentileza eu gostaria de falar com o irmão (a)__________________. A Paz do Senhor irmão (a) tudo bem? Amém!
Irmão eu faço parte do Instituto de Evangelização Teológico do estado de São Paulo, o motivo do meu contato, é que nós estamos realizando uma campanha grandiosa, de incentivo ao crescimento bíblico e teológico dos evangélicos no Brasil, no qual você foi carinhosamente convidado a estar também participando da campanha, pelo irmão (a)__________________, você se lembra dele? Que Benção!
O irmão (a) __________________, já está participando da campanha, e está convidando você carinhosamente, a estar participando também. Ele me disse que você assim como ele, também tem um grande interesse de crescer cada vez mais espiritualmente, por isso ele pediu para que eu entrasse em contato, para te apresentar esse nosso lançamento de campanha que é o kit evangélico crescer.
Esse kit é composto por 22 vol. no total, para não tomar muito tempo do irmão, vou fazer uma rápida apresentação, qualquer dúvida você me interrompe, ok?
Irmão você vai receber uma BIBLÍA SAGRADA DE ESTUDOS: Ela vem em edição revista e corrigida por João Ferreira de Almeida, com letras grandes, lateral dourada, marca págs. E 4 opções de capas, 2 femininas e duas masculinas.
Um DICIONÁRIO BÍBLICO: Com capa dura e 590 págs.
Um ATLAS DE ESTUDOS BÍBLICOS.
Um livro DEVOCIONAL – DIA A DIA COM DEUS: Esta obra trás uma mensagem para cada dia do ano. Vêm com orações, reflexões e trechos para pregações.
Vai também o livro MINISTÉRIO PASTORAL E LIDERANÇA: Ele é pra quem deseja participar de um ministério pastoral, ou pra quem já está envolvido nele. Você vai aprofundar ainda mais o conhecimento na palavra de Deus e no seu ministério.
Um livro de ESTUDOS BÍBLICOS – O CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS.
VEM TAMBEM 2 CDS DE AUDIO:Com Lindas Mensagens de Motivação Para o seu Dia a Dia, Comentadas através da