50 Tons de cinza
Com belas 455 páginas amarelinhas (tipo polem) e ainda uma degustação do volume II, 5o Tons de Cinza (Volume I) me agradou bastante! Veja a minha análise apreciativa da obra e o que achei a experiência:
Não esperava muita coisa, desdenhei no início e em 10 páginas curti. Ouvi dizer que são as antigas “Revistas Femininas ou Livros de Banca”, não sei – nunca li um – mas se for a “roupagem nova” é maravilhosa.
Também li que é um livro para “Donas de Casas”, mulheres. Bom, se for, vai ter marido rodando bonito! rsrsr Na verdade li muita porcaria por ai. Acho que é inveja por estar sendo um sucesso, assim como crepúsculo. Ah, e falando nisso eu achei que era sobrenatural… Até a décima página eu tentei insistir que era, para confirmar que não adiantava me enganar. Não é Lit. Fan. Mas é Literatura erótica sem censuras…
“Dá pra ver o amadorismo” , “Vi muito erros” ou “Vocabulário pobre”… Poxa gente, deixem as coisas fazerem sucesso!!! A autora detalha muito bem os personagens e as cenas, se o vocabulário é pobre digo que 90% da culpa é da editora por publicar sem revisão adequada. Mas ele não é pobre! Erros, não achei. Bela capa sugestiva (quem nunca brincou com uma? rsss), boa diagramação e ótima letra para leitura. Parabéns Ed. Intrínseca. :)
Não sabia como resenhar. Confesso que não quero indicar para TODO MUNDO. Mas, quem não for puritana e quem já for mulher: LEIA. :)
“…Sinto aquela tesão dentro de mim. Músculos com os quais agora já estou mais familiarizada se contraem diante dessas palavras. Mas não posso aceitar isso. Sua arma mais potente usada de novo contra mim. Ele é muito bom com sexo – até eu já entendi isso.”
No mínimo você vai ficar bem informada e aprender alguma coisa. Para os rapazes e homens eu digo: LEIAM, mesmo que