3 ATIVIDADE DE PADILHA
1. Essas teorias são similares no requisito feedback, porque as duas usa esse artifício para rever as ações praticadas nas organizações. A diferença é administração por objetivo defende arduamente essa causa à participação de todos, já a teoria demonstra que os objetivos impostos pela a chefia aos subordinados podem funcionar igualmente bem.
2. São planos de benefícios ofertados pela a empresa, no qual os funcionários compram ações da organização, trazendo melhor satisfação ao funcionário, mas para que essa motivação aconteça o funcionário experimentar psicologicamente a sensação de propriedade, precisar ser informado de todos os negócios da empresa e ter oportunidades para exercer algumas influências na empresa.
3. Os funcionários e chefes de uma organização se reúnem uma vez por semana dentro do horário de trabalho para discutir os problemas de qualidade, investigar as suas causas, recomendar soluções e tomar as decisões corretas. Assumem as responsabilidades pela solução de problemas de qualidade gerando avaliando seu próprio feedback. Mas no final quem toma a decisão é a direção da empresa.
4. Ela trabalha de modo difrente essa teoria busca avaliar o desempenho do funcionário. Na remuneração variável, as quantias recebidas flutuam de acordo com a medição do desempenho. Para os dirigentes essa flutuação da remuneração variável é que torna atraente para os administradores. Ela transforma parte dos custos fixos com a força de trabalho em custos variáveis diminuindo as despesas quando o rendimento cai. Já os funcionários só acham viáveis quando se recebe algo por esforço a mais de trabalho, mais com essa teoria muda esse conceito por que ele não vai mais receber por esforço e sim por desempenho no trabalho.