262968950191

1530 palavras 7 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA __ VARA DA FAZENDA PÚBLICA ESTADUAL DA COMARCA DE SANTOS – SÃO PAULO.

Maria (sobrenome), nacionalidade, estado civil, profissão, portadora da Cédula de Identidade RG nº ______, inscrita no CPF/MF sob o n.º ___, residente e domiciliada na Rua ______, n.º ___, Bairro ______, Cep. ______, São Vicente - São Paulo, por intermédio de seu advogado ao final assinado, conforme procuração acostada aos autos (documento n.º ___), com endereço profissional á Rua ______, n.º ___, Bairro ______, Cep. ______, Cidade ______, Estado ______, onde recebe notificações e intimações, vem perante Vossa Excelência, ajuizar

AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS MATERIAIS CUMULADA COM DANOS MORAIS

com base legal nos artigos 186, 927 e 932, inciso III do Código Civil e do artigo 5º, inciso X e 37, § 6º da Constituição Federal e Súmulas 37 e 54 do STJ, que corre pelo Rito Sumário, conforme disposto no artigo 275, inciso II, alínea “d”, do Código de Processo Civil, em face da Fazenda Pública do Estado de São Paulo, na pessoa do seu procurador ________, inscrita no CNPJ/MF nº ________, com sede na Rua ______, n.º ___, Bairro ______, Cep. ______, Cidade ______, Estado ______, pelos fatos e fundamentos jurídicos a seguir transcritos:

I – DOS FATOS

A autora é proprietária do veículo (modelo, marca, placa, cor, chassis, ano), conforme Certificado de Registro de Veículo (documento n.º _______).

Na ocasião dos fatos, guiava seu automóvel pela Avenida Francisco Glicério, em Santos/SP, quando enquanto parada no semáforo do cruzamento com a Avenida Conselheiro Nébias, uma viatura da Polícia Militar abalroou o seu veículo pela traseira, segundo consta na cópia do Boletim de Ocorrência nº _____ (documento n.º______) e também prova testemunha, cujo rol segue ao final.

Do impacto o veículo da autora sofreu um grande estrago, tendo em vista que a viatura não conseguiu frear a tempo, já que estava em alta velocidade. Para que

Relacionados