21022119
362 palavras
2 páginas
Resenha Crítica Tudo começou em um reino distante onde um casal da realeza teve uma bela filha, era uma família feliz o reino todo era feliz. A pequena princesinha vivia a brincar com o filho do duque, homem de confiança do rei. Depois de alguns anos a mãe da princesa Branca de Neve vem a falecer, o rei fica muito triste, porém tem que enfrentar uma guerra com guerreiros misteriosos vestidos de preto, e, acaba encontrando uma linda jovem de cabelos loiros e olhos vivamente azuis parecendo muito desprotegida. E no dia seguinte acaba se casando com a mesma. E na lua de mel a moça que é uma bruxa mata o rei com uma facada. Uma guerra acontece no castelo o duque e seu filho não conseguem salvar a princesa que acaba sendo presa na torre mais alta do castelo. A bruxa sempre perguntava para seu espelho se existia alguém mais bela que ela e o espelho sempre respondiam não. Mantinha sua beleza roubando a juventude das moças do reino. O reino tinha virado um caos e apenas o duque, seu filho e alguns sobreviventes se exilaram permanecendo fiéis ao rei e sua família.
Passaram-se dezoito anos a bruxa novamente perguntou para o espelho que era mais bela, só que agora o espelho respondeu que era branca de neve e que a bruxa deveria tomar sua beleza e assim seria bela eternamente, e imediatamente a bruxa mandou seu irmão buscar branca que conseguiu fugir para a floresta.
A bruxa ficou furiosa e mandou seu irmão chamar o caçador e irem justos buscar a branca. Foi isso que aconteceu mais o caçador só devolveria a princesa se a bruxa revivesse sua mulher e na hora que acharam branca o irmão da bruxa revelou que ela não tinha esse poder o caçador ficou furioso e deixou branca fugir, mais ela queria a ajuda dele para chegar ao reino do duque. No meio do caminho encontraram anões que os ajudaram no caminho, mais quando todos dormiam a bruxa enganou branca fingindo ser o filho do duque que tinha descoberto...