19 de Julho
Os casais de palhaços desfilam se apresentando para a plateia.
Casal 01 – (Leandro e Cristyne) Ao desfilar o palhaço se engraça com uma menina da plateia, a palhaça num rompante de ciumes xinga a a expectadora e abruptamente puxa o palhaço para o fundo do palco onde começam a discutir.
Casal 02 – (Chico e Carleane) No desfile fica notório o abuso do palhaço em estar ali à desfilar para o publico, a palhaça ao perceber força o parceiro a tal desfile. Diante da plateia ela tenta imprimir forçosamente um sorriso no rosto do palhaço em vão. Os dois seguem o desfile dirigindo-se ao fundo do palco.
Casal 03 – (Pedro e Hermenegildo) Hermenegildo aparece só no palco e chama seu parceiro, os dois interagem (esqueci o que eles fazem, alguém lembra?), após essa interação desfilam para a frente do palco, onde Hermenegildo, demonstra a pequena estatura de seu parceiro e em contra partida seus dotes genitais.
Cena 02 (Sobrancelhas)
Começa o jogo com as sobrancelhas. A palhaça Carleane começa o jogo, onde o intuito é jogar as sobrancelhas que parecem ter vida própria uns nos outros.
(Temos que colocar aqui os jogos de cena que cada um irá usar, assim saberemos como iniciar e terminar está cena.)
Cena 03 (Casamento)
Nesta cena o casal número 01, irá cumprir seus votos matrimoniais, sendo realizado por Hermenegildo com a ajuda se seu coroinha.
Hermenegildo brinca com o casal (de “vivo-morto”) após ordenar que eles ajoelhem.
O casal número 02, participa da cena como convidado dos noivos. O palhaço do casal nº 02, como sempre, está irritado em estar ali participando da cerimonia de paz, e nesse meio tempo acaba adormecendo.
Ao final da cerimonia, ao perceber que seu parceiro adormecera, a palhaça o coloca no centro do palco. Roncando e ressonando alto, o palhaço é perturbado por os outros a sua volta, que tentam acordá-lo a todo momento. Nesse momento começam os jogos no intuito de acordar o palhaço.
(Nessa parte alguém terá que relatar, pois estou