14541245754

347 palavras 2 páginas
Equipe: Daniel, João Batista, Mariana Cortez, Ronaldo.

POSITIVOS

01. Se tivermos paixao pelo que nos prupusermos a fazer nao sentiremos nosso trabalho como um fardo. (1° paragrafo)

02. Quando o profissional age com profissionalismo alem de agir baseado na transparencia das açoes, na ética na justiça na verdade e na honestidade despende maior energia comprometendo-see envolvendo-se o bastanteem prol da busca constante pela excelencia no exercicio de sua função. (3°paragrafo)

03. A auto avaliação constitui uma ferramenta valiosa, alem de propiciar a oportunidade de aprendizado pelos erros. ( 5°paragrafo)

04. E preciso ter garra,determinação e ambição para fazer dos obstaculos encontrados durante o percurso da caminhada degraus para sua subida. ( 5°paragrafo)

05. toda e qualquer mudança dependera única e exclusivamente de você.

Justificativas pelas afirmaçoes.

A paixao citada é o prazer em fazer aquilo que gosta sendo que precisamos agir com propositos e objetivos pre-definidos, a auto avaliação é a forma mais simples de encontrar erros, enquanto a vontade parte de cada um ter seus planos e metas a serem conquistados.

NEGATIVOS
Pontos negativos:

01. Além de ter paixão pelo que faz,realiza um casamento com a empresa em que se propõe a trabalhar. ( 2°paragrafo)

02.A perda da paixão pelo exercício da profissão pode significar o principio do fim. (6°paragrafo)

03.em um mundo onde o mercado é altamente competitivo o profissional que não tiver paixão pelo que faz estará fadado ao fracasso.(7°paragrafo)

04.quando o profissional não tem paixão pelo que faz, é necessário fazer uma auto-avaliação.

05. duas saídas devem surgir desta auto-avaliação permanecer na mesma empresa porém mudando de postura ou migrar para outra empresa, ( 9° paragrafo)

não podemos confundir paixão com entrega total a uma empresa, precisamos exercer nosso profissionalismo,, quando o que queremos é a auto realização dos sonhos, se bem que no profissional

Relacionados