12442156236

627 palavras 3 páginas
Até há pouco consideDr. Murakami fala do 'pensar genético', que é viver cada dia plenamente com uma atitude positiva, evocando assim a felicidade, a alegria, a inspiração e gratidão. Diante da complexidade do código genético, torna-se necessário admitir a existência de um poder maior no universo. O dr. Murakami chama esse poder 'Algo Maior'. Ele acredita que toda a vida emana da mesma fonte - a grande origem. Todas as células têm uma forma semelhante. Portanto, a vida em qualquer forma - humana, animal, vegetal e até uma célula individual - merece ser tratada com respeito e dignidade.rava-se que as características genéticas transmitidas de uma geração a outra eram imutáveis e inevitáveis. Mas estudos recentes feitos por cientistas têm mostrado que o ambiente e outros fatores externos mudam a maneira como os nossos genes funcionam. Os fatores físicos e químicos já são bem conhecidos. "A maneira como pensamos pode ativar nossos genes benéficos adormecidos e des-ativar os negativos. Nossos potenciais repousam latentes em nossos genes."
Dr. Murakami fala do “pensar genético”, que é viver cada dia plenamente com uma atitu-de positiva, evocando assim a felicidade, a alegria, a inspiração e gratidão.
Diante da complexidade do código genético, torna-se necessário admitir a existência de um poder maior no universo. O dr. Murakami chama esse poder “Algo Maior”. Ele acredita que toda a vida emana da mesma fonte – a grande origem. Todas as células têm uma forma semelhante. Portanto, a vida em qualquer forma – humana, animal, vegetal e até uma célula individual – merece ser tratada com respeito e dignidade. Dr. Murakami fala do 'pensar genético', que é viver cada dia plenamente com uma atitude positiva, evocando assim a felicidade, a alegria, a inspiração e gratidão. Diante da complexidade do código genético, torna-se necessário admitir a existência de um poder maior no universo. O dr. Murakami chama esse poder 'Algo Maior'. Ele acredita que toda a vida emana da mesma fonte

Relacionados