04 Tremores
Storm Lords 4
Marie Harte
Projeto Revisoras Traduções
Revisão Inicial: Sandra Maia
Revisão Final: Lucilene
Resumo:
Eles deveriam ser inimigos, mas ele não permitiria. E o que um Storm Lord queria, um Storm Lord conseguia.
Luz e escuridão sempre foram inimigos. O Senhor da Terra, Cadmus Storm sabe disso muito bem. Perdeu o pai e amigos para a escuridão que invadiu seu planeta natal. Agora preso em Seattle, de todos os lugares, está ansioso para voltar a Tanselm.
Pensou ter encontrado consolo nos braços de Ellie Markham. A alta loira intrigante o manobrou com facilidade, depois virou seu mundo de cabeça para baixo quando soube que era sua inimiga. A deixou para trás, mas quando as circunstâncias o forçam a voltar para ela mais uma vez, descobre que não é a Djinn de coração duro que assumiu, mas uma mulher carinhosa e atenciosa que feriu com palavras duras.
Terá que trabalhar duro para reconquistá-la, e ainda mais duro para evitar uma inclinação do inimigo insidioso para acabar com a Luz — e a Escuridão — que Cadmus ama. Quando o perigo chama de novo, ele e Ellie terão que se enraizar entre si e à verdade — o amor que não tem limites.
PRÓLOGO
O brilho sempre escuro e silencioso pairava sobre a grama de um azul profundo dos campos ricos de Foreia. A casca preta e as chamejantes folhas vermelhas das gigantes árvores enevadas emolduravam a zona envolvente, o cheiro doce da Cítia fluindo através do ar quente como uma bênção de boas-vindas. Jonas Chase, líder do exército rebelde Djinn, sorriu com prazer. Nuvens cobriam o céu lavanda rosa-avermelhado, uma visão que nunca deixava de impressioná-lo, e o fazia querer gozar de sua volta ao lar.
Uma maldição abafada e palavras iradas, infelizmente, chamaram sua atenção. Jonas olhou para sua responsabilidade, o príncipe Cadmus Storm, o Senhor da Terra, e soltou um alto e longo suspiro. Rodeado por uma dúzia de guerreiros Djinn e pelo Senhor das Trevas, que lhes prometeu liberdade, Cadmus, no entanto, era