012864812313
2339 palavras
10 páginas
MIMSUMÁRIO
1
1. INTRODUÇÃO 6
1. INTRODUÇÃO
Atualmente com crescimento no mercado mundial, com isso possibilita uma análise com mais objetivo na visão geral dos países. Mas também pro outro lado, a pesquisa revela que há um processo de métodos usados na avaliação de resultado. Contando que com a padronização no processo de microeconomia e macroeconomia, com essa onda da informação virtual oferece grandes oportunidades e condições administrativas financeiras e exigindo muita do mercado. Não podemos esquecer com uma boa execução dos métodos quantitativos tem um papel muito importante na elaboração de formulações apropriadas, é fundamental ressaltar tudo começou no inicio uma grande precisão numa política de gestão bem planejada e com uma ética bem resolvida para se ter uma boa organização. Deve-se ressaltar que o bom empenho e uma boa postura das organizações dos órgãos responsáveis irão atribuir a economia.
No decorrer deste estudo vamos observar que atualmente o conceito com maior flexibilidade venha nos concretizar.
2. MICROECONOMIA E MACROECONOMIA
2.1 Inflação
A inflação é queda do valor de mercado ou poder de compra do dinheiro. Porém é popularmente usada para se referir o aumento geral dos preços. Outra distinção também se faz quando se analisam os efeitos internos e externos da inflação. Ela pode ser dividida em inflação de demanda e de custos.
A inflação de demanda refere-se ao excesso de demanda em relação à oferta de bens e serviços em uma economia no geral. Já a inflação de custos esta associada à inflação de oferta. O nível da demanda permanece e os custos aumentam. Com o aumento dos custos ocorre uma retratação da produção fazendo com que os preços de mercado também sofram aumentos. As causas mais