O universo elegante
Diante desta busca, que iniciou através de um grande físico chamado Albert Einstein, cientistas resolveram dar seguimento à esta análise que vai muito além dos estudos e descobertas existentes ( Gravidade e Eletromagnetismo)e entramos no mundo da Mecânica Quântica (A mecânica quântica é a teoria física que obtém sucesso no estudo dos sistemas físicos cujas dimensões são próximas ou abaixo da escala atômica). O mundo quântico não permite nenhuma determinação, é um ambiente extremamente imprevisível.
Demos uma pincelada nas Leis de Newton, especialmente na Lei da Gravidade, de onde foram tiradas muitas inspirações, além de, também fazerem parte e principiarem essa busca. Einstein questionou a teoria de Newton que afirmava a supremacia da Gravidade como a força mais rápida e através de experimentos provou que a Luz era mais rápida do que qualquer coisa, porém não era instantânea.
O Espaço-Tempo apresentado por Einstein, reúne quatro dimensões geométricas que juntas mostram como as coisas se movimentam na superfície do Espaço-Tempo trazendo uma nova compreensão da Gravidade.
Após isso, Einstein ainda não satisfeito, reúne o novo conceito da Força Gravitacional com a Força Eletromagnética, apresentada por Maxwell, porém em um dado momento físicos liderados por Niels Bohr entraram num nível mais profundo e ainda não conhecido pela humanidade, uma dimensão tão densa e imprevisível, a dimensão atômica, que acabou ofuscando um pouco os métodos de Einstein.
A Teoria das Cordas, que é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo, fazendo uma fusão das leis da física e adequando tudo a uma única equação está ressuscitando o velho sonho de Einstein. Ela une a Relatividade Geral e a Mecânica Quântica que separadamente tem suas exclusivas propriedades.
Esta teoria, lida com as diferentes formas que uma corda pode