O Surpreendente Que N O Aparentava
Marcos um garoto de classe media alta cursava seu segundo ano colegial em uma escola particular, lá surge varias oportunidades de desenvolver trabalhos extracurricular entre um deles a oportunidade de participar de um festival onde se desenvolveria um curta-metragem, cujo principal requisito era de ser elaborado por uma equipe de seis integrantes.
Ao ficar sabendo desta oportunidade marcos se empolgou muito, más era o ultimo dia da inscrição e como seus colegas de classe não quiseram o acompanhar no festival, ele então propôs a uma amiga de outra sala que participasse com ele e arrumasse mais quatro integrantes para a equipe. Carol, sua amiga topou na hora e disse que iria convidar algumas pessoas e que no intervalo apresentaria a ele a equipe.
Marcos ficou muito ansioso e com medo de Carol não conseguir a equipe, contava os minutos para o intervalo, ao tocar o sino ele foi logo ao encontro de sua amiga. E assim lhe foi apresentada por Carol a sua Equipe cujas funções foram divididas para constar na inscrição Marcos seria o diretor geral, Carol a coreografa, Giovanni sonoplasta, Rogerio editor geral, Carla roteirista, e Luiz seria o diretor de cena e diretor de ator, então ele teria que elaborar todos os pensamentos com Marcos.
Luiz era uma pessoa estranha para Marcos, mas como eles tinham o mesmo objetivo tinham que se dar bem para realizarem o curta-metragem, começava então uma grande amizade, Marcos notava Luiz um garoto muito animado as vezes um pouco de cansaço no rosto, mas alegria contagiante em desenvolver todo curta-metragem e isso despertava alguns questionamento em Marcos sobre quem era Luiz, quem era sua família, de qual empresa seu pai era dono etc.
E Marcos tentava sempre questionar Luiz que sempre fugia do assunto até que um dia Marcos liga para Luiz e diz que iria a sua casa, pois queria tratar do curta-metragem e pediu o endereço a Luiz que não quis o informar dizendo que não poderia recebê-lo e que ele não saberia