O Sistema Digestivo
Ação Revisional com pedido de tutela antecipada urgente.
Antônia Silva, brasileira, casada, Técnica de Enfermagem, inscrita no CPF/MF sob o nº 000000000000, residente e domiciliada em Porto Alegre-RS, sito à Rua Ramiro Souto, 000 ap. 000, Bairro Floresta, CEP.: 0000000, por seu procurador signatário, com escritório profissional nesta Capital – CEP.: 90.010-000, onde recebe intimações, conforme instrumento de mandato incluso (doc. nº 01), vem, perante Vossa Excelência, propor
Ação revisional
contra Banco S/A, com endereço na Rua Uruguai, 1.300 - Centro - Porto Alegre/RS - CEP.: 90.010-140, o que faz pelas seguintes razões, de fato e de direito, que passa a aduzir:
1. A Autora é Cliente do Banco desde 1998, usufruiu de seus benefícios como correntista de conta salário até o mês de Dezembro de 2012 quando orientada pelo funcionário do próprio Banco, de que o pagamento do mínimo do cartão de crédito no valor de + ou - R$ 900,00 iria regularizar a situação e automaticamente o limite de conta corrente e o do cartão de crédito seriam liberados após o pagamento.
Assim procedeu a Autora seguindo as orientações do funcionário. Todavia a ação tomada não resultou na orientação repassada pelo funcionário, pois a Autora perdeu o limite de conta, e teve o cancelamento do cartão de crédito, nesse momento a Autora encerrou as aplicações de previdência privada destinada ao futuro dos seus filhos.
Nos meses subsequentes, Janeiro, Fevereiro, Março, Abril de 2013 não recebeu nenhum centavo de salário, extratos de conta em anexo (docs. nº 02/05), pois como tem portabilidade de conta para Caixa Econômica Federal não restou a transferir.
A Autora tem contas a pagar, filhos para sustentar e todas as outras necessidades que uma família precisa para "sobreviver".
A Autora tem junto ao Banco empréstimos pessoais e CDC e com isso o Banco