O Segredo
Todo o essencial, pelo menos. A habilidade de reconhecer esse poder é o que diferencia os seres humanos naturalmente harmônicos, daqueles instantaneamente "reclamões" e pessimistas.
Basta saber aceitar que para viver-se bem, deve-se desapegar de tudo aquilo que é material, pois tais coisas nos remetem a hábitos, costumes e pontos de vista focados em uma vida material e sem fundamentos espirituais. Essas coisas desfocam nossa atenção para com a vida, dessa forma, deixamos de interpretar o Universo ao nosso redor como um receptor e transmissor de vibrações; Como um eco que perpetua em nosso núcleo consciente a cada pensamento concebido.
Tudo funciona em padrões vibratórios. Todos nossos pensamentos e sentimentos, originalmente, são vibrações de nossa essência espiritual em combinação com a interpretação das aspirações e experiências de nossa mente. Dessa forma, tudo aquilo que você pensa ou sente, têm uma influência em seu meio-ambiente e sua vida pessoal, por mínima que seja (O que depende somente de você).
Além disso, funcionamos também como ímãs, paradoxalmente; pois enviamos tudo aquilo que sentimos, pensamos e desejamos, enquanto somos receptores interpretativos de outras fontes de energia tanto quanto do próprio padrão vibratório enviado inicialmente por nós.
Portanto, devemos tomar muito cuidado com nossos pensamentos e sentimentos.
Com o passar da vida, nosso vínculo com a "Fonte Primordial de Conhecimento" a.k.a. Natureza, torna-se cada vez mais frágil, devido à diversos fatores como:
• Nossa sociedade, que é baseada primariamente em exploração dos "invisíveis" e glorificação dos detentores de "status" e poder aquisitivo. Que tem como fundamento a inserção de todo um grupo de pessoas, em um sistema que viabilize o controle e monitoramento das mesmas. (Em minha opinião, algo que impede a população de buscar