O que exportar? razões para exportar
O produto exportado é o mamão pois o mérito da conquista pode ser atribuído ao avanço das pesquisas desenvolvidas nos últimos 15 anos por técnicos do Centro Regional de Desenvolvimento do Instituto Capixaba de pesquisa, Assistência técnicos e Extensão Rural (INCAPER). A unidade, com sede em Linhares, se constituiu no principal ponto de referencial de cultura mamoeira do País
Para que exportar
Devido a eficiência do controle de mosca da fruta por exemplo que permite a exportação do mamão capixaba para os Estados Unidos.
Trabalhando com uma fruta cada vez mais saborosa e de aparência mais saudável, depois de conquista a Europa e os Estados Unidos, os produtos capixabas já namoram outros mercados, cobiçando, principalmente, um espaço na prateleira dos supermercados Japoneses.
Como exportar
O canal de vendas que está sendo utilizando para atingir o mercado, é o de venda para outras empresas (comercial exportadora) . Do qual a sede de Linhares optou a vender em terceiros, que no caso dos E.U.A que nos ano passado consumiu 3.100 toneladas do mamão capixaba. Já o Sunrise Solo, procedente do Havaí, mas adaptado para a Europa e Canadá que, juntos, compraram 9.840 tonelada no ano passado.
Registro de Exportador
Marca do Exportador
A marca é Papaya Brazil
Planejar as vendas para o exterior , Produção e Promoção
Produzido no Nordeste nas suas melhores condições Tropicais o mamão Papaya Brazil , é uma fruta muito saborosa , com condições exclusivas de plantio que possui no Brasil diversos certificados de qualidade.
Pôr suas características especiais o nosso produto tem uma ótima aceitação no mercado brasileiro, sendo mais vendido na região Sul (onde vai a maior parte de nossa produção) tem-se na Europa e alguns estados dos Estados Unidos.
Nossos produtos tem como característica ser tipo exportação, buscamos embalagens de caixa com material de plástico com papelote que protege contra alterações