O que aconteceria se alemanha tivesse vencido a 2° guerra mundial
Neutralidade dos Estados Unidos: Os Estados Unidos e a Alemanha não se confrontaram diretamente, pois seus espiões descobriram que os nazistas possuía um vasto arsenal de “armas nucleares” e isto se conclui com uma resposta direta a França onde a cidade de Paris foi destruída com bombas nucleares.
Aliados: A América do sul , após a segunda guerra e com a vitória de Hitler, a Argentina se aliou com os Nazistas e neste caso o Brasil de Getúlio Vargas ganha força e se alia também com a poderosa potência mundial, os nazistas que dão pleno poderes as suas duas confederadas para iniciar uma guerra fria entre os países vizinhos, “expansão geopolítica” e os Estados Unidos não conseguem implantar o seu apoio financeiro a outros países, pois perdeu muito dinheiro com a guerra fria com a União Soviética.
Terroristas: Os judeus sumiram da Europa, e muitos deles se tornaram terroristas, e foram criadas várias redes internacionais, no intuito de tentar destabilizar a máquina nazista.
Barreira do Atlântico: O mundo estava confuso em ideologias, e se dividiu automaticamente em dois blocos, de um lado países com o “selo do Estados Unidos” e países com selo “dos Nazistas”.
Espiões: A Inglaterra se faz neutra entre as potências (ao único país a receber ajuda direta financeiramente dos Estados Unidos) e vende serviços de espionagem para quem puder pagar, neste caso os nazistas e os estados unidos enfrentam uma guerra oculta de espionagem.
Novos Terroristas: O imperador Adolf Hitler sempre considerou o povo eslavo de inferior, ele condenou todos a misérias, então começaram a surgir redes terroristas na “Polônia”, “Rússia” e “Iugoslávia” e assim o declínio do império começou a aparecer , quando “terroristas brancos” e “terroristas judeus” se uniram e formaram numa só rede.
A queda do Império Nazista: Em 1990 a destabilidade da