O poema
Israel.
Queria escrever algo que você se impressionasse, com palavras cultas e com tantas frases lindas que deixaria você orgulhoso de mim, por ser aquela pessoa perfeita que você tanto pediu á Deus, mas peço desculpas por não ser tão perfeita assim, desculpas por tudo o que digo não ser tão interessante por dizer á você que muita pessoa precisa de mim, mais nada faço e quando penso que fiz mais nada muda, resumindo falo muito e faço pouco. Desculpas, por me esquecer de tudo o que vou falar, as palavras em minha boca enrola quando estou perto de você, não sei dizer o porquê acontece, mas sempre acontece. Antes de dormir, fico pensando em nós e sempre tenho idéias mirabolantes para nós, mas não executo com o velho medo de você me achar criança de mais ou até mesmo bestinha, então sempre acho melhor guardar essas idéias, para o começo dos meus sonhos, não sei se você está lembrado quando eu disse que sonho com você quase todas as noites? Pois é acho que é por pensar em você a cada instante
Sempre que acesso o meu e-mail sempre vou com a esperança de encontrar seu nome na caixa de entrada, mas ultimamente não vejo com freqüência, sei que você está tão atarefado com trabalhos e mais trabalhos da faculdade, seu trabalho também não ajuda não se preocupe, eu consigo superar a tão distancia entre nós.
Agora estou ouvindo uma musica e lembrei-me de nós – Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa (Quando Deus Criou Você). E então assim fiquei meditando na letra por alguns minutos, ai fico pensando quando Deus crio você, modelando seu rosto, acho que quando foi moldar seus olhos ele demorou um pouco mais por ser tão lindos , a sua boca, suas mãos embora eu goste mais de uma, mais Ele te fez com tanto carinho e dedicação, que fico pensando que realmente os planos de Deus são maiores que os meus.
Obrigada por cada