O coração denunciador
DA EMPRESA DE SANEAMENTO DE GOIÁS S.A. - SANEAGO
CARGO
AGENTE ADMINISTRATIVO
PROVA OBJETIVA
CONHECIMENTOS GERAIS E CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Só abra este caderno quando o fiscal autorizar.
Leia atentamente as instruções abaixo.
1 . Este caderno de provas é composto de 30 questões. Confira-o todo e solicite sua substituição, caso apresente falha de impressão ou esteja incompleto.
2 . Leia cuidadosamente cada questão da prova, antes de respondê-la.
3 . No cartão-resposta, preencha, com caneta esferográfica preta, a quadrícula correspondente à alternativa escolhida para cada questão.
4 . A resposta não será considerada se:
- houver marcação de duas ou mais alternativas;
- a quadrícula correspondente à alternativa escolhida não estiver completamente preenchida;
- forem ultrapassados os limites da quadrícula a ser preenchida.
5 . Durante as provas, o(a) candidato(a) não deverá levantar-se ou comunicar-se com outros(as) candidatos(as). OBSERVAÇÕES: - Os fiscais não estão autorizados a fornecer informações acerca desta prova.
- Se desejar, o(a) candidato(a) poderá utilizar a folha intermediária de respostas, na 3ª capa, para registrar as alternativas escolhidas.
Identificação do candidato www.pciconcursos.com.br 2 www.pciconcursos.com.br 3
LÍNGUA PORTUGUESA
Leia o texto a seguir. As questões de 1 a 4 referem-se a ele.
Os cerca de 28 mil moradores de Biritiba-Mirim (Grande São Paulo) podem ser “proibidos de morrer”, como pretende um projeto de lei enviado pela prefeitura à Câmara Municipal. A proposta prevê ainda alertas e punições aos “desobedientes”: um dos artigos avisa que “os munícipes deverão cuidar da saúde para não falecer” e outro item adverte que “os infratores responderão pelos seus atos”. O texto será analisado pela Casa na semana que vem. O projeto foi a forma que o prefeito Roberto Pereira da Silva, conhecido como Jacaré, achou para, como ele mesmo diz, “chamar a