C++, desafio pai, filho e netos usando fork
Neste ponto, você já fez a abordagem. Então, é hora da abertura. A abertura nada mais é do que as primeiras palavras que você vai dizer à garota. Os homens em geral não ligam muito para esse detalhe, pois preferem confiar na sorte. Mas os artistas da sedução têm uma opinião diferente.
A abertura é a primeira coisa que você diz em uma interação. As melhores são aquelas que fazem a garota rir, dando a impressão de que você é um cara legal e que sua chegada é mais interessante que qualquer conversa que ela estivesse tendo antes de você aparecer.
Entre os vários tipos de abertura , há a indireta, aquela em que você não demonstra seu interesse pela garota e não coloca muita pressão na interação. Dizer "você é maravilhosa e quero ficar com você! é muito direto e põe pressão sobre a mulher. Mas se você optar por "A que horas a boate enche ?" não estará colocando pressão nenhuma.
Veremos algumas aberturas indiretas e a melhor maneira de usá-las. Pessoas diferentes se sentem à vontade dizendo coisas diferentes. Você pode escolher algumas, adaptá-las e criar suas próprias. Não se preocupe em decorar todas. Se tiver duas ou três na ponta da língua, serão suficientes.
Vocês estão falando de mim ? Por que não ?
O grande diferencial dessa abordagem é o humor. Certifique-se de que a primeira frase seja dita sem emoção e a segunda, acompanhada por um sorriso. As mulheres adoram o inesperado. Quando perceberem que foram alvo de uma brincadeira, vão achar graça e se interessar por você.
Tem um cara ali que é perfeito para você!
Essa abertura envolve abordar uma mulher, apontar um cara que você acha que seja perfeito para ela e tentar levá-la para conhecê-lo. Provavelmente a garota vai recusar e então você vai dizer que ela pode confiar nas suas habilidades de Cupido. Esse papo leva aos poucos para uma conversa sobre namoros e relacionamentos. A rejeição dela está direcionada para o outro sujeito,