C. brasileira - discurso de hitler
“A vergonha da Alemanha devia-se aos criadores da República aos Criminosos de novembro”
Ele transformou a derrota com intuito de vitória quando participa da segunda guerra mundial, almejando não só a dominação de seu país, mas do mundo.
Hitler tinha como objetivo e afirmação da raça ariana (a raça supostamente de linhagem “mais pura” dos seres humanos, mais conhecidos como indo-europeu) como superior em todos os campos, tanto como fisico, politico, intelectual, filosófico, etc...
A chave da organização dos grandes espetáculos era a mesma organização, nas paradas e desfiles pelas ruas, ou nas manifestações de massa. Estáticas, em praças públicas, a multidão se emocionava de maneira contagiante. A transpadecer credibilidade e confiança naquilo que o seu líder “Deus” exclamava os quatros cantos da Alemanha. Hitler atribuía grande força psicológica o tais eventos, principalmente por já ter sido um militante, pois reforçava o animo dos novos militantes nazistas, que perdia o medo de estar só no adiante da força da imagem de uma comunidade maior que lhe transmitia gratificantes sensações de encorajamento e reconforto.
Com essa ideologia, conseguiu assim seguir 06(seis) anos de guerra com total atuação da juventude Hitlerista(Crianças e adolescente alemães de 06 a 18 anos de ambos os sexos treinados para interesses nazistas).
Após a rápida vitória na guerra contra a Polônia, incentivou a juventude Hitlerista a entrar em ação com entusiasmo, tornando-se uma nova missão para aqueles jovens. Os meninos desde de cedo se tornavam carteiros especiais, entregando recado em seus bairros assim como cartões mensais de alimentação. As meninas também participavam desta missa, apesar de receberem sua missão de acordo com o intuito de