A O De Solicita O De Medicamentos
TRAMITAÇÃO PREFERENCIAL: IDOSA
DELISE SANTIN DILL, brasileira, estado civil, aposentada, portadora da cédula de identidade sob o nº 2037628423, inscrita no CPF sob o nº 568.162.190-15, residente e domiciliada na Rua Marieli Cardoso de Oliveira nº 00161, Apto 112, Torre I, Bairro São Luiz da Sexta Légua, CEP: 95074-702, Cidade de Caxias do Sul-RS, neste ato representada por sua filha e curadora, ADRIANE SANTIN DIIL, casada, dona de casa, portadora da cédula de identidade sob o nº 1057990309, inscrita no CPF sob o nº 674.174.340-53, residente e domiciliada no mesmo endereço da autora, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por sua procuradora signatária, conforme procuração anexa (Doc. 01), com endereço profissional na Universidade de Caxias do Sul – SAJU-UCS, Na Rua Francisco Getúlio Vargas, nº 1130, Bairro Petrópolis, Caxias do Sul-RS, propor a presente
AÇÃO DE MEDICAMENTOS COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
em face do ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, pessoa jurídica de direito público interno, com endereço na Rua 20 de Setembro nº 2743, Bairro São Pelegrino, nesta cidade de Caxias do Sul-RS ( e Município), pelas razões a seguir explanadas:
I - DOS FATOS
A autora e portadora de doença neurológica crônica com comprometimento neuromotor e do estado nutricional, em decorrência do acidente vascular cerebral, além disso, também, sofre de incontinência urinária e fecal, conforme atestados em anexo.
Pelas razões acima expostas, a autora necessita do uso de fraldas geriátricas tamanho ultragrande, sendo 6 (seis) unidades diárias, perfazendo o total de 180 (cento e oitenta) fraldas mês.
A autora, também, necessita utilizar o medicamento Pradaxa 150 mg, um comprimido ao dia, para a prevenção do evento isquêmico e o medicamento anticoagulante Meteprolol 50 mg, duas vezes por dia, ambos os medicamentos de uso contínuo, conforme receita e