A vida
Oi menino, tudo bem?!
Talvez você não goste de muita das coisas que vou escrever aqui, mas elas, te juro, serão sinceras, de uma sinceridade que muitas vezes você prefere fugir.
Você reclama do tempo, mas é você que não é nem um pouco justo com o tempo. Você ainda perde muito tempo com coisas tão pequenas e deixa de aproveitar outras tantas...tipo quando deixa de ir na casa de um amigo, pois acha que é muito longe, vai perder muito tempo, é por pura preguiça prefere ficar em casa vendo TV, ou quando você (até hoje não perdeu essa mania) de achar que depois vai dar tempo, vai conseguir resolver, fazer as coisas acontecerem e assim se passa um dia, uma semana, um mês e vc sabe que vai passar, vai passar a vida toda pensando nas coisas que deixou de fazer, pq vc achava que ia dar tempo.... e isso nos leva ao segundo ponto desta conversa....
Pare de planejar e comece a realizar suas coisas, você conseguiu a proeza de acumular planos, desejos, sonhos que já duram mais de 5, 10, 15 anos e até hoje você não realizou. Você acha mesmo que as coisas vão acontecer do nada? Que um dia vai abrir a porta e o mundo lá fora vai estar do jeito que você quer, do jeito que você sonha. Qual é?!
Sério, você precisa enfrentar seus medos, e vc que sempre se achou tão valente descobre que tem tantos medos, e de tanto, se acovardou...vc tem tanto medo de se despedir das pessoas, de ter que dizer adeus, tchau e até logo, que você prefere sabotar, sumir. Vc tem tanto medo de ser esquecido que prefere nem ser lembrado, por isso evita aparecer, tirar fotos acompanhado, assim vc passa em branco e assim a vida passa em branco também. Você magoa quem você ama, só para não ser amado e assim não ter que sentir qualquer tipo de compromisso, não criar qualquer tipo de vinculo. Você é um otário! E logo logo sentirá o pese dessas péssimas escolhar, logo logo vc saberá o quanto é errado e inúti fugir do que te assusta, do que te dá medo.
Você se zanga