A poderosa dieta do chá
Nesse regime você combina três ervas e acelera o emagrecimento.
Se um chá pode ajudar você a emagrecer, imagine três ! Sim essa é a ideia desta dieta incrível.
Ao fazer um poderoso combinado de ervas, você acelera o regime e emagrece ainda mais. Mas para que funcione você precisa seguir algumas regrinhas, como combinar os chás certos, e claro, alimentar-se com um cardápio magro ( de no máximo 1300 calorias ) e fazer exercícios físicos.
Eles tem efeitos digestivos, diurético, ajudam a eliminar toxinas, auxiliam no controle do apetite e completam a ingestão diária de líquidos.
“ Mas só os chás não resolvem. Eles são apenas aliados na dieta “. Agora se a alimentação for desregrada e calórica não vai adiantar se entupir de infusões.
Seis xícaras diárias essa é a medida de chá recomendada nesta dieta, mas se você quiser mais, fique a vontade. O importante é não deixar de ingerir uma xicara de chá de cinco e dez minutos antes de cada refeição incluindo café da manhã, Lanche da tarde, e ceia.
Dessa forma além do efeito terapêutico da erva, o chá da uma sensação de saciedade amenizando a fome, o que facilita controlar a quantidade de comida colocada no prato.
Quantas ervas usar no chá? Pode ser uma, ou duas ou todas de um mesmo grupo, também é permitido combinar ervas de grupos diferentes no caso de ter retenção hídrica e intestino preso, por exemplo faça um mix de ervas diuréticas.
As ervas se dividem em grupos de acordo com os princípios ativos e sua ação no organismo ( diuréticos a fim de retenção hídrica, agem nos rins e no córtex da glândula supra renal, inibindo a produção do hormônio, a cortisona que bloqueia a perca de peso, ou pior engordar.
Ervas Cavalinha ( Esquisetum arvense ), dente de leão, cabelo de milho, sabugueiro, abacateiro, quebra pedra e salsa.
Digestivas : Intestino regulado e barriga lisinha, contem substancias que atuam no fígado onde é fabricado a bílis, que dissolve a gordura e moléculas menores