a,msds
MANUAL PARA OS CALOUROS
1- Calouro é burro
2- Sempre que tiver alguma dúvida, volte ao item número 1.
3- Quando for levar trote aceite sem maiores problemas, e agradeça, pois sempre pode ser pior.
4- Nunca diga não a seu veterano e sempre aceite sem discussões o que ele fala. Se você achar que está certo leia novamente o item número 1.
5- Tome cuidado com os seus professores, eles também podem te dar trote.
6- As aulas de natação do CEFET ocorrem no 5° andar do Campus I
7- Na falta de piscina no Campus II, você pode nadar com os patos e peixes mutantes do laguinho. Reza a lenda que um aluno do CEFET já saiu vivo de lá.
8- Escolas normais tem lanchonete, o CEFET tem lancheteria.
9- Nunca reclame da comida do bandejão até chegar o dia da carne moída com angu. Não há garantias de que a carne é 100% bovina.
10- Há um cardápio com muitas variedades de suco no bandejão. O mais famoso é o de feijão.
11- Se começar a sentir falta dos gatos no seu Campus, descubra o seu paradeiro no item 9.
12- A partir de agora você mora no CEFET e dorme em casa.
13- No CEFET é proibido jogar baralho. Essa é a única regra (no Campus I claro, porque no II elas são dispensáveis). A maconha ta liberada.
14- A biblioteca é o lugar onde você vai só pra escovar os dentes depois da sua deliciosa refeição do bandejão. Caso queira, você também pode recorrer a Mec Caverna, onde incrivelmente, existe também um banheiro feminino.
15-Não sabe o que é a Mec Caverna? Volte ao item 1. 16- O Campus VI é uma lenda.
17- Existem corredores perto da quadra que saem de nenhum lugar