a minha vida, meu mundo, meu pasamento

510 palavras 3 páginas
Poema: eu sou assim e você?
A vida não é curta as pessoas que não sabem medir o tempo; os relógios que inventaram fazem o “Tick-Tack” rápido de mais, um minuto não precisa ser 60 segundos nem uma hora 60 minutos mude você o seu tempo só depois da morte que se pode dizer que é tarde de mais.
O medico deu o prazo pra você nascer mas você não tem que acreditar no prazo que ele deu pra você viver isso só Deus sabe depende de você, 1 ano ou 100 que diferença tem, não existe sorte, futuro e vidente também você que escreve o destino que tem, você que escolhe fazer mau ou bem a alguém ou a ninguém. Eu não preciso chorar pra expressar a tristeza nem de sorrisos pra mostrar que estou feliz, eu me acho à linda você não? Pois saiba que você é aquilo que você quiser, as pessoas vêem você o que você se mostrou ser. Tudo na vida tem um preço, toda vitória esconde uma derrota, não deixe pra viver depois viva agora viva de boa tenha sempre um sorriso no rosto e alegria no coração criança, jovem ou senhora, fique fria que o sol lá fora é quente vamos nessa siga em frente é “nós, eu, tu” e agente. Tem mano que se acha “o cara” e precisa usar droga pra fingir que é forte; viajar pra um lugar da hora, “o cara Max” é eu fecho os olhos ao som

Da musica suave melodia tocar vou pra qualquer lugar, minha mente alcança lugares que muitos mestres da ciência demorariam milhares de anos luz para chegar, eu planejo pra Deus confirmar se vou sorrir ou chorar, ficar doente ou sarar, sair ou entrar, e aí vai encarar? Seja como eu, fique firme não deixe nada te abalar.
Pois meu nome é Natalya pros amigos é Krazynha; na área independente da situação to levando a vida na boa tem muita gente que até me zoa diz que tenho idéias de louco, não sei de nada e vivo atoa, coisa boba eu sou única, amada, poetiza e vivo consciente na vida loka.
Posso ser louca sim, mas e daí? Eu não vivo pra ninguém e sim pra mim, só os loucos sabem a verdade em fim, esse mundo é doido e por isso sábio é

Relacionados