A mente de um empreendedor
Hoje é meu último dia no Goldman Sachs. Depois de quase 12 anos eu acredito que eu trabalhei aqui tempo suficiente para compreender a trajetória de sua cultura, seu povo e sua identidade. E eu posso dizer que o ambiente agora é tão tóxica e destrutiva que eu já vi. Para mantê-lo simples, os interesses do cliente continuará a ser a segunda na forma como a empresa opera e pensa em fazer dinheiro. Goldman Sachs é um dos bancos de investimento do mundo maior e mais importante e é também parte integrante de finanças globais de continuar a atuar longe do lugar eu entrei depois da faculdade que eu já não pode identificar-se com o que ele representa.
A Longa Hitória
Por mais que possa parecer surpreendente para o público, mas a Goldman Sachs sempre resolvido em torno de trabalho em equipe, integridade, espírito humildade, e sempre fazendo certos clientes. A cultura foi o segredo que fez este ótimo lugar e nos permitiu ganhar a nossa confiança dos clientes para 143 anos. Não era só sobre ganhar dinheiro. que tinha algo a ver com orgulho e crença na organização. estou triste de dizer que eu olho em volta hoje e ver nenhum traço da cultura que me fez amar trabalhar para esta empresa por muitos anos. eu já não tenho o orgulho, ou a crença.
Declinar
Mas isso não foi sempre o caso. por mais de uma década eu recrutados e orientou os candidatos através de nosso processo de entrevista difícil. e foi selecionada como uma das 10 pessoas (de uma empresa de mais de 30 mil) para aparecer em todos os campus da faculdade que visitamos todo o mundo.
Eu sabia que era hora de sair quando eu percebi que não conseguia mais olhar para os alunos e dizer-lhes o que é um ótimo lugar este foi para o trabalho. Quando os livros de história são escritos sobre o Goldman Sachs, podem refletir que o executivo atual chefe, Lloyd C. Blankfein, e o presidentm Gary d. Cohn, perdido espera da cultura da empresa. Eu realmente acredito que