a historia de sao tome e principe
Uma grande quantidade de países são, normalmente, conhecidos devido a suas fronteiras renomeadas, sendo que algumas regiões que cercam os mesmos podem tornar-se populares por diversas e inúmeras formas, sendo que um dos meios de conquistar a fama entre outras nações é possui dados ou notícias interessantes para que as mesmas sejam divulgadas para o restante do mundo, fazendo com que, não só seu nome, mas sua cultura, sejam expostas aos outros diferentes países do globo.
São Tomé e Príncipe é um dos países conhecidos por seu nome, porém muitas características importantes acabam sendo ocultadas e não divulgadas pela mídia devido a distância que este local possui dos diversos que são, frequentemente, apresentados na mídia.
O nome oficial do país é República Democrática de São Tomé e Príncipe, sendo que as últimas palavras tornaram-se o nome popular da região para que todas as nações pudessem pronunciar o termo correto sem alguma dificuldade.
São Tomé e Príncipe está localizado no Golfo do Guiné, sendo que o mesmo contém duas ilhas importantes e várias outras pequenas que estão espalhadas por todo o seu território, sendo que, além desta característica, o país possui como fronteira algumas localidades conhecidas como Gabão, Guiné Equatorial, Camarões e Nigéria, próximo a todos estes outros territórios.
Até o ano de 1470 não existia algum habitante em São Tomé e Príncipe, sendo que este foi o ano em que o país foi colonizado pelos portugueses que acabaram por residir na região e ocupá-la por completo, até que a nação começou a mesclar-se, principalmente com a conquista de sua independência que foi dada em 1975.
Em questão de território e população pertencente a São Tomé e Príncipe, não há um número grande, em relação a ambas modalidades, sendo que a área total do país é de, aproximadamente, mil quilômetros, somente, sendo que o mesmo, com este número, atinge o 183º lugar entre as maiores regiões do mundo, além de quer, por ela, estão