A GUERRA FRIA
Da mesma forma que eu estou fazendo esse texto nesse exato momento. Preciso terminar meu trabalho
Porém esse site me obriga a escrever essa porcaria. Af Kkkkk
Af tem que escrever mais coisa que bosta
“'Fale agora ou cale-se para sempre', palavras ditas pelos padres no final das cerimônias de casamento ao redor do mundo, logo antes dos votos. É a última chance para protestar, um momento que faz o coração de todos acelerar, e um momento pelo qual eu sempre fui estranhamente fascinada. Tantos fantasiam em invadir a igrejam dizendo seus sentimentos guardados durante anos, como nos filmes. Na vida real, isso raramente acontece.
Vida real é uma coisa engraçada, sabe? Na vida real, dizer a coisa certa no momento certo é crucial. Tão crucial, de fato, que a maioria de nós hesita, com medo de dizer a coisa errada no momento errado. Mas mais tarde você começa a temer mais por ter deixado aquele momento passar sem ter dito nada. Eu acho que grande parte de nós teme chegar ao fim da nossa vida, e quando olharmos para trás nos arrependermos dos momentos em que ficamos calados. Quando não dissemos ‘Eu te amo.’ Quando não dissemos ‘Sinto muito.’ Quando não aguentamos firmes, de cabeça erguida por nós mesmos ou por alguém que precisou de ajuda.
Essas músicas foram feitas com palavras que eu não disse quando o momento certo estava bem debaixo do meu nariz. Cada uma delas foi escrita para uma pessoa específica em mente, falando o que eu queria ter dito pessoalmente. Para o lindo garoto cujo coração eu quebrei em Dezembro. Para o meu primeiro amor, que eu nunca pensei que seria o primeiro a quebrar meu coração. Para a minha banda. Para o homem mau de quem eu costumava ter medo. Para alguém que fez meu mundo ficar obscuro por um tempo. Para a garota que roubou algo de mim. Para alguém que eu perdoo pelo que disse na frente do mundo todo.
Palavras podem partir alguém em milhões de pedaços, mas elas