A Garota das Cicatrizes de Fogo
Alternando narrativas entre a primeira e terceira pessoa, por um lado acompanhamos Johnny Falco, um investigador de acontecimentos sobrenaturais e, por outro, Lisa, uma garota que, quando criança, teve 80% de seu como queimado em um ataque cruel e que a deixou repleta de cicatrizes. Enquanto Johnny ainda tenta entender a morte suspeita de sua esposa e o desaparecimento ainda mais estranho de sua filha, Lisa livra-se das cicatrizes de forma extraordinária e misteriosa.
Suas vidas irão encontrar-se quando uma série de mortes estranhas passam a acontecer e corpos são encontrados com nada além de pele e ossos. Todo o "conteúdo" foi drenado e não há a menor pista do que pode estar causando essas mortes.
Em um mundo onde lidar com vampiros e lobisomens é praticamente cotidiano para Johnny, a possibilidade de obter respostas para o assassinato da esposa e o fato de que sua filha ainda pode estar viva, o leva a uma busca intensa sobre os verdadeiros culpados para todos esses acontecimentos tão estranhos. Quando ele pensava já ter visto de tudo sobre aquilo que pensamos não passar de lendas, eis que a resposta para suas dúvidas pode estar nos lugares mais improváveis que imagina e detido nas mãos daqueles que ele jamais suspeitaria.
Por outro lado, Lisa tenta se reacostumar à sua nova vida sem cicatrizes, sem a clausura. Com a pele lisinha novamente, ela também deseja descobrir quem foi a pessoa capaz de ter feito tamanha tortura com a criança feliz e inocente que ela era. Mas o encontro com seus demônios internos, permeados pelo grande trauma, pode estar mais ligado à Johnny do que os dois poderiam