A copa do mundo é nosa
No trabalho a seguir vamos verificar os prós e contras do nosso país sediar esse grandioso evento que é a Copa do Mundo
1. ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS PARA REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO
Aspectos positivos, é que com a vinda da copa do mundo no Brasil, aumenta o número de turistas no país aumentando conseqüentemente as vendas e gerando mais lucros para as empresas e governo brasileiro, podemos citar também como um aspecto positivo a exposição do Brasil em si, dando destaque a parte de produtos e serviços prestados que serão vistos por todos deixando em evidência a qualidade do nosso povo.
Aspectos negativos, será que o Brasil está se preparado para receber um evento de tamanha grandeza, e isso não vai abalar a nossa economia de investimento? Ou precisa um pouco de cautela com relação ao retorno de dinheiro empregado em um planejamento a médio prazo. Podemos ver claramente no texto que há uma preocupação com a eficiência e a falta de qualificação nos serviços prestados.
2. OPORTUNIDADES APRESENTADAS NO ESTUDO DE CASO
Podemos ver a demanda na área de transportes, bílingues, pessoas capacitadas na área de turismo e hoteleira. Muitas pessoas em circulação no nosso país, isso também irá contribuir para o aumento considerado na produção de lixo, portanto uma boa oportunidade para acharmos um fim adequado para ele, e fazer disso um lucrativa fonte de renda.
3. OBJETIVOS A SEREM ALCANÇADOR POR GILBERTO
É montar seu próprio negócio e realizar seus serviços com qualidade e sempre preocupado com o atendimento e o bem estar ao consumidor, fazer de sua empresa algo promissor, e que depois que a Copa do Mundo acabe sua empresa ainda esteja dentro do mercado, visando lucros.
4. PÚBLICO ALVO QUE GILBERTO DESEJA ATENDER
O público-alvo é a classe média alta da sociedade, que está disposta a desembolsar dinheiro para ter conforto em sua passagem por Salvador. Executivos que viriam a Salvador e Camaçari, ainda fazer o traslado de funcionários que