a batalha errada
Este é um risco que todos nós corremos. Podemos eleger “inimigos”fora de nós e gastar toda a nossa energia brigando com as pessoas. Muitos conjuges passam a vida inteira tentando mudar o outro. Eles tem a ilusão de que se o outro mudar, eles serão mais felizes. Este ciclo pode durar anos e não produz nenhum resultado. Os seres humanos não mudam sob pressão. A decisão de mudar é sempre uma atitude interna, uma escolha individual.
Nossos maiores inimigos estão, na maioria das vezes, escondidos dentro de nós, causando uma série de problemas, conflitos, decepções, mágoas, tristezas, derrotas e fracassos. Quando você não identifica os seus inimigos internos, você elege inimigos externos. Você passa a lutar a batalha errada.
Ap
Descrição Rápida
Neste livro, Ana Maria Almeida elucida como e por que lutamos batalhas erradas ao longo de nossas vidas. Muitas vezes, elegemos inimigos externos que, na verdade, não existem. Assim, ela nos mostra como podemos identificar nossos reais inimigos e como podemos vencê-los.
O desafio deste livro é instigar o leitor e fazê-lo perceber que temos apenas uma vida e uma única oportunidade aqui na terra para cumprirmos o sonho de Deus para nós.
Muitas pessoas não conseguem viver