XV de Piracicaba
Depois de uma reunião realizada no período da tarde, a diretoria do Nhô Quim confirmou o técnico Edison Só no comando da equipe. “Entendemos que uma mudança nesta reta final da competição não seria a melhor escolha. O Edison tem a nossa confiança e conhece o elenco. Por isso acreditamos que ele possa levar o XV a conquistar os pontos necessários para manter o XV longe da zona de rebaixamento”, disse o diretor de futebol Renato Bonfíglio.
Respaldado, o treinador comandou um treinamento no estádio Barão da Serra Negra e recebeu duas notícias ruins do Departamento Médico do clube. Os meio campistas Breitner e Danilo Sacramento sofreram um estiramento no músculo posterior da coxa direita e ficarão afastados dos gramados por três semanas aproximadamente.
O zagueiro Pitty, que recebeu o terceiro cartão amarelo, também desfalca o XV de Piracicaba no confronto contra o Penapolense. Em compensação, o volante Adriano treinou forte durante a semana e pode ser novamente relacionado por Edison Só. O grupo trabalha ainda nesta sexta-feira e na manhã do sábado. Depois os atletas foram liberados para repousar.
O elenco do XV de Piracicaba continua trabalhando para encarar o Penapolense, na quinta-feira, 06, às 19h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol.
Nesta segunda-feira de carnaval, o treinador Edison Só comandou um treino técnico no Barão da Serra Negra. O grupo ainda trabalha nesta terça-feira pela manhã, almoça e viaja para região de Penápolis. “Resolvemos ir antes e vamos treinar por lá na quarta-feira. É um momento de união do grupo”, disse Só.
Na última