xtuadam

896 palavras 4 páginas
Acção Criminal de Imaginação, Calúnia, Perseguição e Previsão Convicta
Pela divulgação da Minha Morte subtida muito breve, Acção Criminal de
Abuso de Confiança, visão antecipada e segura proferida por várias pelo
Senhor Osvaldo Trovoada.

Pretendo mover três processos judiciais de acção criminal a Tribunal, conduzidas, separadamente:

- A Primeira acção Judicial por Difamação por Crime Grave Contra o Direito a Inviolabilidade Pessoal.

- Segunda Acção Judicial por Calúnia Por Crime Grave Contra os Direitos de personalidade.

- Terceiro Acção Judicial por Ameaço Premeditado da Minha Morte, Crime Grave Premeditado contra a Privacidade Intima Pessoal a vida de um ser humano, por aberração e Perseguição à minha própria Pessoa.

Hoje reconheço e estou completamente ciente, que este senhor é capaz de tudo, quiçá arranjar outros pretextos de ataque para me tirar do Colégio, porque sou um afronta directo à suas manobras em se apoderar de tudo, quem sabe se o Colégio tem outro proprietário, o que é feito do terreno da malograda Professora da Biker no Cacuaco.

Esse senhor, possui uma postura completamente maldizente, impostor, difamador, caluniador, como homem e humano a viver nesta sociedade é muito negativo.

A sua obsessão em me aniquilar de qualquer forma, toma posições imperdoáveis dar dito pelo não dito é a sua verdadeira postura de especialidade, ou seja impõe uma posição de dissensão, no Colégio Ateneu Juvenil ( Coqueluche ) da malograda Professora da Biker,, desmoronado de um dia para o outro, sem respeitar e conservar minimamente a imagem da professora pelo menos três anos conforme a lei, em não tocar em nada mantê-la até aparecer os três verdadeiros herdeiros.

2.ª Pág.

Aliás essa acção do desmoronamento do Colégio sito no Prédio da Biker, foi e continua a sê-lo por influência directa da malvada e prepotente professora Madalena Alberto Rangel, que tem o senhor aos seus pés publicamente dá a entender a todos essa noção

Relacionados