Wilton
Gostaria de agradecer primeiramente aos meus amigos e colegas por me cederem a honra de representá-los nesse momento tão importante que ilustra o encerramento desse ciclo em nossas vidas.
Caros Mestres, Amigos e entes queridos. Foram longos 4 anos de espera para que essa noite chegasse. Entre mentes brilhantes e gênios indomáveis, nos sobressaímos às adversidades e obstáculos que nos foram impostos durante o período em que estivemos reunidos no curso de Ciência da Computação do Centro Universitário da FEI.
A história se iniciou com a busca de uma faculdade de respeito que nos provesse uma qualidade única de ensino superior. Ingressos já faculdade aprendemos que nossa cruzada estava apenas no começo. Cruzada essa que contou com intermináveis horas de estudo para as provas, que mais rendiam risadas do que conceitos de derivadas e integrais, das horas que passávamos tirando xerox de matérias que nem sabíamos que existiam durante as aulas, pois o sono era muito mais atraente do que qualquer teoria da probabilidade.
Com o passar dos semestres, grandes amigos foram ficando para trás ou até mesmo desistindo do curso por motivos maiores. Porém outros novos chegaram e formaram grandes laços de amizade e até antigos companheiros se tornaram verdadeiros irmãos. Esses novos laços contribuíram ainda mais para a reta final do curso com a iminência do tcc. Esse que nos tirou noites de sono e os poucos cabelos que restavam na cabeça de alguns professores, mas que ao final de tanto esforço foi merecidamente recompensado coroando nossa formação como profissionais mostrando que trabalhando em colaboração podem desenvolver grandes projetos.
Renunciamos a muitos momentos de diversão para chegar onde estamos hoje. Muitos já devem saber o mundo não é um mar de rosas, é um lugar competitivo e vil e não importa o quão durão nós sejamos, o mundo nos deixará de joelhos e nos manterá assim se o permitirmos. Nada, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas não se trata de