will e will
O outro, mora em algum lugar que eu não me recordo, mas uma certa noite ele vai a Chicago para conhecer o cara que ele acredita ser o amor da sua vida, Isaac. Mas as coisas não dão certos, e no final da noite ele está em um banco num parque beijando Tiny Cooper. O início de um novo romance que parece que vai dar certo.
Com uma escrita leve e contagiante, John Green e David Levithan conseguem te prender até o final. O livro tem de tudo: romance, drama, comédia… E alguns trechos te fazem gargalhar. Ironicamente, quando comecei a lê-lo, estava escutando Over the Rainbow. Possui um humor sarcástico, e faz algumas críticas disfarçadas à sociedade.Cada personagem é conquistador e encantador, e a “cena” final realmente me emocionou. Talvez por ser um livro tão leve, e tratar-se de um assunto tão polêmico hoje em dia de uma forma tão linda e emocionante, hoje é meu favorito. Para aqueles que tem preconceito: como a Galera Record disse, é apenas amor. E como vamos impedir duas pessoas de se amarem? O amor é lindo de todas as formas.
Recomendo esse livro a quem tem preconceito, para enxergar esse amor como ele é, e recomendo para quem não tem preconceito, porque é uma história que conquista. Recomendo esse livro pra qualquer um.